terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

20 anos do Mastruz em MP3 inédito

Posted by CARLOSKOTTY.COM 13:55, under | 1 comment



Postado Por: Carlos Kotty
(88) )9918-7626

CarlosKotty.Com/Imagem

André Luframaia

Divulgação

Serão 100 sucessos em um único Cd
Um novo ciclo de produtos se inicia para festejar duas décadas de história. No ano de aniversário da maior banda de forró do mundo quem ganha o presente são os fãs. Foi pensando neles que a Somzoom lançou um CD Promocional - MP3 com 100 sucessos consagrados do Mastruz com Leite para embalar a memória dos mastruzeiros no clima de parabéns pra você.


De "Meu Vaqueiro, Meu Peão" até "Sei Me Cuidar", tem de tudo um pouco. Não foi fácil a missão de garimpar a mina de ouro dentro de um universo de 43 CD's. "Tive muita dor de cabeça para escolher essas preciosidades", revelou o produtor musical da SZ, Ferreira Filho.


Ele pesquisou inicialmente 200 composições da banda, destas selecionou 150 e a escolha final das 100 melhores ficou a cargo de Emanoel Gurgel. Todas elas são gravações originais e remasterizadas. O CD Promocional comemorativo trás também o lançamento oficial do selo de 20 anos do Mastruz com Leite e uma certeza: a nossa festa é para todos e só está começando.

1 comentários:

Onde é que eu acho este album pra download?

Postar um comentário

Tags

.

Radio ORKotty

________________

Mural De Recados Deixe o Seu

______________________________

Tranlate - Tradutor

Blog Archive

Blog Archive

Followers